SERVIÇOS: "On Demand"

Resumo do Modo de Prestação de Suporte Em T.I.
"On Demand"

    Suporte e Assessoria para Manutenção de Computadores, Note Books e Equipamentos de T.I.   Instalação e Configuração de VPN e HOME OFFICE.   Entre outros serviços, entre em contato para mais informações.

Atendimento em Horário Comercial:  07:00hs ás 18:00hs

  A manutenção e feita quando solicitado e pago de acordo com o problema e quando é resolvido, valores a partir de R$ 40,00 de acordo com o serviço solicitado.

Modo de Solução de Problemas:

  Atendimento via acesso remoto e local.

Exemplos de Atendimento de Rotina:  E-mails com problema ou necessitado configuração, remoção de vírus, Limpeza lógica e otimização de sistema operacional, solução de Falhas do Windows e Softwares, problemas com acesso remoto a servidores, instalação de aplicativos como Office, Adobe Reader entre outros problemas de rotina.

Exemplo de Implantações Novas:  Instalação, configuração e adequação de novos recursos tanto de hardware quanto de software como um computador novo na rede da empresa, um servidor ou um software de administração, financeiro que necessite instalação e configuração no servidor e estações de trabalho.

Atendimento presencial:

Exemplo 1:  Atendimento para solução de problemas com necessidade presencial de acordo com o solicitado como upgrade de hardware substituição de peças entre outros problemas físicos que necessitem intervenção técnica.
Exemplo 2:  Manutenção preventiva feita a cada 6 meses, 1 ano ou Quando solicitado.

Atendimento on Line 24/7

CONTATO

Telefone: 051 98460-2116

WhatsApp: 51 98460-2116

Formulário do Site:
Contato