SERVIÇOS: "On Demand"
Resumo do Modo de Prestação de Suporte Em T.I.
"On Demand"
Suporte e Assessoria para Manutenção de Computadores, Note Books e Equipamentos de T.I. Instalação e Configuração de VPN e HOME OFFICE. Entre outros serviços, entre em contato para mais informações.
Atendimento em Horário Comercial: 07:00hs ás 18:00hs
A manutenção e feita quando solicitado e pago de acordo com o problema e quando é resolvido, valores a partir de R$ 40,00 de acordo com o serviço solicitado.
Modo de Solução de Problemas:
Atendimento via acesso remoto e local.
Exemplos de Atendimento de Rotina: E-mails com problema ou necessitado configuração, remoção de vírus, Limpeza lógica e otimização de sistema operacional, solução de Falhas do Windows e Softwares, problemas com acesso remoto a servidores, instalação de aplicativos como Office, Adobe Reader entre outros problemas de rotina.
Exemplo de Implantações Novas: Instalação, configuração e adequação de novos recursos tanto de hardware quanto de software como um computador novo na rede da empresa, um servidor ou um software de administração, financeiro que necessite instalação e configuração no servidor e estações de trabalho.
Atendimento presencial:
Exemplo 1: Atendimento para solução de problemas com necessidade presencial de acordo com o solicitado como upgrade de hardware substituição de peças entre outros problemas físicos que necessitem intervenção técnica.
Exemplo 2: Manutenção preventiva feita a cada 6 meses, 1 ano ou Quando solicitado.